Porque não? A ideia de que as estratégias de Marketing Digital estão indicadas apenas para B2C não está correcta. A produção textil para terceiros precisa ser divulgada para que consiga chegar aos vários intervenientes que integram as decisões de compra.
Em primeiro lugar, deverá desenvolver um website intuitivo e adaptado a todos os dispositivos para que os seus clientes possam chegar a todas as informações através de qualquer dispositivo. Depois só precisa de implementar técnicas para poder ganhar mais visibilidade. Veja estas dicas:
- Certifique-se que a sua página no Google Business está com toda a informação correcta e tem uma boa quantidade de comentários.
- O envio de newsletters mensais irá ajudá-lo a manter o contato próximo com potenciais clientes. Assim garante que estará presente nas suas mentes até chegar o momento da decisão.
- Trabalhe os textos do seu site reforçando as palavras-chave escolhidas do seu plano SEO.
- Desenvolva campanhas no Google Ads e alcance quem está ativamente à procura de um novo fornecedor.
Para além disto aposte num programa de SEO (Search Engining Optimization) que implementa várias técnicas para colocar o seu site mais acima nas pesquisas do Google. Algumas das técnicas incluem a introdução de palavras-chave escolhidas estrategicamente ou aumentar a velocidade do site em mobile.
Gostou da ideia?
Fale com um dos nossos gestores especializados sem compromisso e saiba que outras ideias lhe podemos apresentar.
Se quer receber este tipo de informação diretamente no seu email subscreva as nossas newsletters mensais clicando aqui.