Ganhar a confiança de clientes online é essencial para que estes se sintam confortáveis em comprar na sua loja online.
Deixamos-lhe algumas dicas de como fazê-lo:
- Webdesign profissional: a sua loja online deverá ter um design profissional, apelativo e fácil de navegar. Lojas online com um design pouco profissional e com uma navegação difícil, criam a perceção de que a sua marca é descuidada e pouco profissional. A loja online é a base do seu negócio online e como tal, deverá ser feita por profissionais para não prejudicar a sua estratégia de negócio.
- Política de envio e devolução clara: apresente de forma clara e objetiva a política de envio e devolução da sua loja. Apesar de ser uma informação básica na compra online, nem sempre é apresentada de uma forma transparente. As politicas de envio e devolução podem ser determinantes na escolha entre comprar na sua loja ou noutra. Como tal, é fundamental que sejam facilmente percetíveis para o cliente.
- Reviews de outros clientes: inclua reviews de outros clientes nas respetivas páginas de produto. Reviews positivas têm um grande impacto, pois mostram que os seus produtos são de qualidade e que a compra através da sua loja online é segura.
Agora que já sabe como aumentar a confiança na sua loja online verifique se cumpre com estas sugestões e, se precisar de ajuda fale connosco, estamos a um ecrã de distância.
Para receber conteúdo como este diretamente no seu email subscreva a nossa newsletter.