A pandemia veio intensificar a presença dos negócios no digital, aumentando significativamente a procura por serviços de marketing e publicidade online. Assim, em resposta ao mercado e às necessidades que temos vindo a sentir por parte dos nossos clientes, criámos novos pacotes! 😀
1 – Anúncios Google Display (NEW🆕)
A Rede de Display do Google é composta por milhões de sites que se associam para receber publicidade paga nas suas páginas. Assim, as empresas que desejam ter os seus produtos/serviços divulgados nesses sites precisam desenvolver anúncios de imagem para serem posicionados nos diversos tamanhos e formatos. Neste tipo de anúncios conseguimos selecionar o tipo de sites que o público-alvo do negócio visita, segmentar por comportamento e por características (género, idade, etc).
2 – Anúncios Google Shopping (NEW 🆕)
O campanhas no Google Shopping são focadas na conversão e por isso funcionam muito bem para negócios E-Commerce. Os anúncios apresentam a imagem do produto, descrição e nome da loja. Uma vez que os anúncios funcionam lado a lado, o utilizador pode comparar preços de produtos semelhantes de forma imediata. Para os negócios que optam por este tipo de anúncios, é necessário garantir que os preços são competitivos, caso contrário o utilizador dará preferência aos produtos concorrentes.
3 – Anúncios Google Pesquisa
Os anúncios de Pesquisa identificam-se por aparecem nos primeiros lugares quando é introduzida uma palavra-chave. São anúncios direcionados para os utilizadores que estão ativamente à procura de um serviço ou produto. Para além da segmentação por palavra-chave, existem outros filtros, como é o caso da segmentação por género, localização, idade ou comportamento. Estes anúncios são direcionados para todo o tipo de negócios.
4 – Anúncios no Facebook e Instagram ou Linkedin
Grande parte da população portuguesa tem presença ativa nas redes sociais o que garante maior confiança na entrega de conteúdo ao maior número de pessoas. Os anúncios nas redes sociais são os mais populares por apresentarem um custo por resultado baixo e por oferecerem várias opções de segmentação. Apresentam diferentes tipos de formatos de anúncios desde imagens simples, vídeos, coleções, catálogos e carrosséis. Estes anúncios funcionam na maioria dos negócios desde que apresentem conteúdo relevante e atrativo.
Na maior parte das plataformas é possível, ainda, criar anúncios de Remarketing, impactando apenas utilizadores que já visitaram o seu site, ou fizeram uma ação especifica em alguma das suas plataformas.
Saiba aqui o que inclui cada pacote.
Se precisar de ajuda para definir qual o melhor pacote para o seu negócio, fale connosco ou peça para ser contactado.