Qualquer negócio com loja/escritório físico necessita de visibilidade quando é feita uma pesquisa local. Já sabemos que é necessário otimizar o SEO do Website, estar presente nos anúncios do Google Ads, mas ainda desvalorizamos a otimização do Google My Business. O que é, na verdade, o Google My Business? No fundo é um resumo dinâmico do perfil da sua empresa que comunica as principais atividades e aumenta a probabilidade de ser encontrada por potenciais clientes. A melhor parte? É totalmente gratuito.
Tire partido de todas as funcionalidades e melhore o posicionamento da sua empresa. Como? Siga estes 5 truques:
- Complete todas as secções do Perfil da sua empresa, selecionando os produtos, serviços, as categorias primárias e secundárias;
- Publique atualizações no seu perfil de empresa semanalmente. Pode fazer importação de novas fotografias ou publicar conteúdos, tal como faz nas redes sociais;
- Responda às perguntas automáticas sobre o seu negócio;
- Responda e aceite as avaliações dadas pelos clientes que já utilizaram os seus serviços/produtos;
- Acione o envio de mensagens para poder ter um contacto mais direto com os seus clientes;
Se necessitar de ajudar para implementar alguma destas táticas, fale connosco, estamos a um ecrã de distância.
Para receber conteúdo como este diretamente no seu email subscreva a nossa newsletter.