São cada vez mais as clínicas que têm uma boa presença Online, seja através do site, newsletters ou de anúncios no Google Ads. Torna-se, assim, mais importante estar atualizado no que toca ao Marketing Digital da sua clínica para que não perca a sua notoriedade e continue a crescer. Em primeiro lugar, deverá desenvolver um website intuitivo e adaptado a todos os dispositivos, para que os seus utentes possam saber tudo sobre a sua clínica e até marcar consultas ou exames de forma simples nos próprios telemóveis. Depois, pode implementar estas diferentes técnicas para alavancar a sua exposição Online:
- Crie um blogue no seu site onde possa colocar artigos médicos interessantes para os seus utentes.
- Crie uma conta no Google My Business e mantenha-a atualizada com fotos e avaliações dos que visitam a sua clínica.
- Trabalhe os textos do seu site reforçando as palavras-chave escolhidas no seu plano SEO e suba posições nas pesquisas orgânicas do Google.
- Crie newsletters mensais com conteúdos relevantes e novidades sobre a sua clínica.
Para além disto, mantenha presença no topo do Google através de anúncios em Google Ads e faça comunicação online através das redes sociais. Alguns dos conteúdos que pode partilhar podem passar por:
- Como fazer marcação de consultas no site;
- Que exames estão disponíveis na clínica;
- Qual o corpo clínico e qual o seu percurso;
- Informações sobre os acordos e seguros;
- Certificações;
- Atividades e rastreios gratuitos.
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