Para atrair mais clientes para o seu estabelecimento, hoje em dia, é necessário destacar-se em várias frentes. Seja no conceito, pratos originais, preços, decoração ou existência de Wi-Fi gratuito. Mas numa era tecnológica torna-se cada vez mais importante criar experiências digitais personalizadas. Por isso é tão importante definir uma estratégia online para o seu restaurante. Sabia que….
- O sector da restauração é um dos mais pesquisados no smartphone
- A criação de uma página no Google My Business aumenta as visitas orgânicas do seu site
- A possibilidade de reservar uma mesa online aumenta a taxa de ocupação de mesas
- Ter o menu Online melhora a qualidade de experiência do utilizador
Apesar de existirem plataformas agregadoras de restaurantes como o Trip Advisor ou Zomato, é cada vez mais importante ter um site próprio que personalize a experiência dos seus clientes. Por exemplo, pode dar a possibilidade do utilizador simular a sua ementa, saber o valor nutricional de cada prato ou saber quanto vai pagar mesmo antes de se sentar na mesa.
Gostou da ideia?
Fale com um dos nossos gestores especializados sem compromisso e saiba que outras ideias lhe podemos apresentar.
Se quer receber este tipo de informação diretamente no seu email subscreva as nossas newsletters mensais clicando aqui.