Cada vez mais o objetivo é atrair e fidelizar hóspedes através dos canais diretos sem ter de pagar as altas comissões cobradas pelas plataformas agregadoras.
Por isso é tão importante definir uma forte estratégia online para o seu Hotel. Sabia que….
- 65% das pessoas que viajam a lazer e 69% das pessoas que viajam a negócios começam por pesquisar online
- 73% das pessoas consideram as imagens como um dos fatores na decisão de reservar uma reserva num site
- 83% dos usuários encontraram ideias para a viagem no Facebook e 55% no Instagram
- 67% dos viajantes estão mais dispostos a fazer uma reserva ao visualizar um tour do hotel via vídeo.
Criar ou melhorar a estratégia de Marketing Online do seu Hotel pode passar por:
- Tornar o seu site Responsive e mais User friendly;
- Criar artigos relacionados num Blog do seu site;
- Inspirar e Atrair mais clientes nas redes sociais;
- Fazer Anúncios de Pesquisa e Remarketing no Google Adwords;
- Anunciar no Waze
- Introduzir um Pop up no site que crie o sentido de urgência para reservas de quartos com ofertas limitadas e temporais. Funciona como gatilho mental e é responsável por mais 20% de conversões directas.
- Por fim, fidelizar o cliente através do contacto regular através de email e redes sociais.
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